Cras Vó Bella convoca beneficiários do Bolsa Família para atualização de cadastro - 01/06/2017

As famílias beneficiárias do programa governamental Bolsa Família estão convocadas pela Prefeitura Municipal, através do Centro de Referência e Assistência Social Vó Bella para comparecer junto à sede do Cras no dia 05 de junho. Na oportunidade será realizada averiguação e revisão cadastral para atualização do Cadastro Único.

Também, no mesmo dia será realizada a atualização de peso e medida dos beneficiários. A presença é imprescindível e indispensável para assegurar o benefício. O expediente no Cras Vó Bella é das 8 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Haverá atendimento na Unidade Básica de Saúde de Campestre Baixo no dia 07 de junho, com o mesmo horário de atendimento.

O Bolsa Família visa proporcionar melhores condições de vida às famílias da cidade em situação de vulnerabilidade, além da inclusão das crianças e jovens nas políticas de educação e saúde, evitando, assim, a evasão escolar.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados