Secretaria de Obras realiza manutenção de estradas - 01/06/2017
Crédito: CRÉDITO IMAGEM: Cathierine Hoffmann/ASCOM Prefeitura Municipal de Salvador do Sul

Legenda: Secretário de obras, Helio Kaefer acompanha os serviços na estrada de Campestre Baixo

A Secretaria Municipal de Obras de Salvador do Sul realizou a manutenção da estrada de Campestre Baixo que liga a comunidade à Linha Comprida. No trecho de cerca de três quilômetros foi utilizada a roçadeira para limpar as beiradas das estradas, sendo que o mato estava invadindo a estrada, impedindo o tráfego.

O secretário de obras, Helio Kaefer, esteve acompanhando o serviço dos operadores na última semana e lembrou da importância do trecho para a economia salvadorense. "Temos aviários neste trecho, e os caminhões encontravam dificuldades de manobra com tanto mato. Tem morador que nos contou que a estrada estava sem manutenção havia mais de cinco anos", explica Kaefer.

Além das roçadas a estrada recebeu material como saibro para facilitar a circulação dos veículos.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados