Teve auxílio emergencial negado? Defensoria Pública ajudará cidadãos em Salvador do Sul em agosto - 29/07/2020

A Unidade da Defensoria Pública da União de Porto Alegre atenderá em Salvador do Sul gratuitamente nos dias 13 a 15 de agosto no prédio da prefeitura municipal. Os serviços de assistência judiciária gratuita serão sobretudo para demandas do auxílio emergencial, de que trata a Lei nº 13.982/2020, e Benefício Emergencial para preservação de emprego e renda, instituído pela Medida Provisória nº 936/2020.
Conforme a instituição, os defensores e defensoras presentes no município utilizarão equipamentos de proteção individual - EPIs (máscara, álcool em gel e termômetro) durante todo o atendimento. Haverá também limitação à quantidade de pessoas simultaneamente presentes no local para o respeito de distanciamento social.
As ações no primeiro dia (13 de agosto) ocorrem das 18h às 20h. No segundo dia (14), das 9h às 12h (manhã), das 13h30min às 17h30min (tarde) e no terceiro e último dia (15), das 8h30min às 11h (manhã). O atendimento será mediante agendamento de, no máximo, duas pessoas por hora, com intuito de se evitar aglomeração.
Os interessados no atendimento deverão portar consigo RG e CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço, CNIS, senha do sistema meu inss e print do indeferimento do pedido do auxílio emergencial (apenas do requerente).

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados