Instalação de novos postes para iluminação pública - 29/07/2020

Visando a melhoria na iluminação pública, o prefeito Marco Aurélio Eckert e o vereador Rosemar Orth visitaram na manhã da última terça-feira, 21 de julho, cinco logradouros do município para debater sobre a necessidade de novos pontos para instalação de postes. Eles contaram com a presença do engenheiro da Certel, responsável pela concessão de energia elétrica no município, Cezar, que fará o estudo junto da cooperativa para disponibilizar os novos postes. A proposta é garantir mais segurança com as áreas totalmente iluminadas das ruas Blumenstrauss, Osvino Hummes, Padre Reus, Aloísio Flach, Arlindo Stoffles e Urbano Rauber (no trecho que liga a BR 470 ao bairro Esperança).
A previsão é que todos os pontos sejam com lâmpadas de led, trazendo economicidade ao município.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados