Emenda liberada para Salvador do Sul será destinada para continuação de asfalto em Júlio de Castilho - 29/07/2020

Emenda liberada para Salvador do Sul será destinada para continuação de asfalto em Júlio de Castilhos

Foi confirmada emenda parlamentar do Alceu Moreira/MDB, através de solicitação do vereador Helio Kaefer, de cerca de R$ 240 mil para o município de Salvador do Sul. O recurso será investido a pedido do edil na continuação de um trecho ainda não pavimentado em Júlio de Castilhos, ligando ao município de Tupandi. A informação foi confirmada nesta sexta-feira, 24 de julho. O prefeito Marco Eckert comemorou mais essa conquista para melhoria da infraestrutura das estradas rurais do município.
Agora será desenvolvido projeto para depois encaminhamento de processo licitatório para a execução da obra.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados