Entreposto de pescado recebe mais investimento - 29/07/2020

Foi liberada mais uma emenda parlamentar, através do deputado federal Elvino Bohn Gass, PT, para Salvador do Sul, pleiteada pelo vereador salvadorense Rosemar Orth e executiva do partido dos Trabalhadores no município, através da presidente Gledes Forneck, que também é secretaria municipal do Desenvolvimento Econômico. O valor de mais de R$ 100 mil será investido no entreposto de pescado, na compra de mais equipamentos para a conclusão. Agora, o valor que já foi empenhado na prefeitura municipal, será encaminhado para desenvolvimento de projeto e posteriormente processo de licitação para a compra desses equipamentos.

A estrutura do entreposto está instalada junto aos tanques onde ocorrem as tradicionais feiras do peixe vivo, no parque da Festur, e recebeu um investimento de cerca de R$ 270 mil, sendo R$ 150 mil via emenda parlamentar. Já foram adquiridos equipamentos como mesas, bancadas, câmaras frias e outros.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados