Mais uma terraplanagem em Salvador do Sul - 29/07/2020

Com intuito de aquecer a economia e fortalecer o agricultor, a prefeitura de Salvador do Sul apoia em vários segmentos, sendo um deles na ajuda para a terraplanagem. As secretarias de Obras e Desenvolvimento Econômico realizaram mais um serviço na comunidade de Linha São João para o produtor rural Airton Wietholter. Ele inclusive já instalou o novo galpão para trabalhar com gado. O prefeito Marco Aurélio Eckert, o secretário de obras Manoel José Alves Cezar e o vice-prefeito Leo Haas visitaram o local na última semana. "É uma satisfação ver como nosso agricultor tem se fortalecido e investido cada vez mais. A família Wietholter, que já trabalha com criação de galinha caipira, agora amplia e diversifica sua produção com ajuda do município", destaca o prefeito.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados