Contrato para pavimentação em Linha São João é assinado - 26/06/2020

Legenda: Prefeito assina contrato de início das obras de pavimentação na Linha São João Crédito: Divulgação

Contrato para pavimentação em Linha São João é assinado

O prefeito Marco Aurélio Eckert assinou na tarde da última quinta-feira, 25 de junho, o contrato para início das obras de pavimentação na comunidade de Linha São João. A empresa vencedora do processo licitatório é a Giovanela e o investimento da prefeitura na obra será de R$ 239.749,86. Será utilizado asfalto CBUQ em uma área de 2.104 metros quadrados (263 metros de extensão) e a pavimentação será ligada junto ao asfalto já existente no centro da comunidade rural.

O prefeito ressaltou que tem buscado levar pavimentação para todas as comunidades rurais através de muito empenho e economia nas finanças públicas. "Nosso propósito é garantir aos poucos que todos os distritos rurais tenham os acessos pavimentados", destacou o gestor.

Mais dois trechos de pavimentação terão início nos próximos dias, ambos na comunidade de Campestre Baixo, um de asfalto, ligando a comunidade ao bairro Linha do Meio e outro de paralelepípedo, em parceria com São Pedro da Serra, passando pelo bairro Vila Seca.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados