Inicia implantação de nova rede de água em Campestre - 25/06/2020

Inicia implantação de nova rede de água em Campestre

A prefeitura de Salvador do Sul, através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços e Mobilidade realiza em Campestre Baixo mais um serviço de ampliação de rede de água para os moradores. A pedido dos moradores da região, será implantado 2,8 quilômetros de rede, partindo da rua Plínio Muller em direção a Campestre, até próximo a ACC. O investimento da prefeitura municipal e dos moradores será de R$ 34.105,00, com apoio ainda da Corsan na mão de obra.

A secretaria municipal de Obras está na região esta semana realizando a abertura e fechamento de valas, com horas/máquina e operadores, e ainda a prefeitura paga parte do material, como canos, para a rede. Conforme o prefeito Marco Eckert e vice Leo Haas, que visitaram a obra na última segunda-feira, 22 de junho, 10 famílias serão beneficiadas com a nova rede.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados