Obras no loteamento seguem - 24/06/2020

O prefeito Marco Eckert, vice Leo Haas e o topógrafo Alvício Borba visitaram o loteamento Prosperidade na tarde da última segunda-feira, 22 de junho. O prefeito informa que o município segue com as obras no local, importantes para o desenvolvimento. Uma das prioridades é o avanço da infraestrutura no espaço para o mais breve possível viabilizar a instalação de empresas novas em Salvador do Sul, em vista que o emprego é uma das prioridades. A pandemia do coronavírus acabou afetando muito a economia, portanto é preciso se adiantar e garantir no futuro mais próximo possível novos postos de trabalho para o salvadorense.
Atualmente, além da terraplanagem no local, está em processo a instalação de detonadores de pedra. Pedimos atenção na passagem pela via em virtude das obras, tanto no loteamento quanto no trecho que será asfaltado em breve, próximo ao loteamento Prosperidade.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados