Farmácia em nova sala na Secretaria da Saúde - 15/05/2020

Farmácia em nova sala na Secretaria da Saúde

Para facilitar o acesso dos pacientes, a Farmácia da Unidade de Saúde do centro funciona em nova sala. A Prefeitura de Salvador do Sul, por meio da Secretaria da Saúde, oportunizou a mudança, que tem como principal objetivo atender os pacientes com maior comodidade e também para que os profissionais da área tenham seu trabalho mais otimizado.
De acordo com a secretária da Saúde, Márcia Ebbing Eckert, a mudança da secretaria da saúde para junto do posto sempre foi um pedido dos munícipes, tendo em vista a dificuldade de muitas pessoas em se locomover da prefeitura, onde a secretaria funcionava, até a Unidade Básica de Saúde. Então, desde essa mudança, que agradou a população, a secretária e sua equipe vem se dedicando em cada vez mais otimizar o espaço para melhorar o atendimento. "Buscamos sempre utilizar os espaços para garantir o melhor uso dos mesmos. É uma maneira de contribuir com o paciente que busca atendimento e respeitar o uso dos prédios públicos em sua totalidade", disse Márcia.
O atendimento para a retirada de medicamento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados