Prefeito de Salvador do Sul busca parceria com municípios para obras de pavimentação - 13/02/2020

O prefeito de Salvador do Sul, Marco Aurélio Eckert, esteve nos últimos dias com os prefeitos de São Pedro da Serra, Isabel Cornelius e de São José do Sul, Silvio Kremmer, para debater uma parceria na ligação asfáltica nas divisas dos municípios com Salvador do Sul. A proposta é pavimentar as comunidades de Linha Bonita Alta, que faz divisa com São José do Sul e Campestre Baixo, que faz divisa com São Pedro da Serra. "Estamos buscando essa parecia com as prefeituras de São Pedro da Serra e São José do Sul, que desde o início de nossa gestão, temos mantido um bom relacionamento, especialmente na divulgação de nossos municípios e na troca de ideias nas áreas da educação, turismo, cultura. Mas também, como municípios vizinhos, contamos com esses acessos rurais, que se conseguirmos planejar juntos, a poderemos garantir mais qualidade nos serviços executados e infraestrutura para todos", agradeceu o prefeito Marco.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados