Abertas inscrições da OMA - 10/02/2020

Iniciam hoje as inscrições para as atividades culturais e esportivas da Oficina Municipal de Artes (OMA) de Salvador do Sul. São 21 modalidades, sendo elas: Futsal (ACBF), futebol de campo (FERA), ginástica, teatro, patinação (Gyrus), balé, street dance, streer jazz, violão, contrabaixo, guitarra, teclado, piano, gaita/acordeão, bateria, saxofone, clarinete, trompete, trombone, flauta, flauta transversal, orquestra municipal, coral municipal, coral infanto juvenil, dança folclórica alemã, dança gauchesca, taekwondo.

Para os novos alunos interessados nas aulas da ACBF, as inscrições ocorrem no dia 21 de fevereiro, na OMA, das 17 às 20 horas. Informações 51 36381147.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados