Inscrições para os Jogos de Verão até quarta, dia 15 - 14/01/2020

Os adeptos da prática esportiva podem começar a reunir suas equipes em Salvador do Sul para participarem da etapa municipal do Circuito Verão Sesc de Esportes. O torneio, que terá início em 21 de janeiro, conta com as modalidades beach soccer, futevôlei e vôlei e será disputado no Parque Municipal Afonso Cristóvão Wallauer. As inscrições podem ser feitas até 15 de janeiro, com a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Salvador do Sul, pelo e-mail cultura.salvadordosul@gmail.com ou pelo telefone (51) 3638-1147.

Antes do início dos jogos, no dia 16 de janeiro, haverá um congresso técnico com todas as equipes inscritas. Os primeiros colocados de cada modalidade se classificam para a final estadual em Torres, nos dias 07 e 08 de março. Mais informações sobre podem ser obtidas com o Sesc Montenegro, pelo telefone (51) 3649-3403, no site www.sesc-rs.com.br/montenegro e na página www.facebook.com/sescmontenegro.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados