Prefeitura municipal recebe nova ambulância - 31/10/2019

Legenda: Prefeito Marco Eckert e Secretária da Saúde, Márcia Ebbing recebem chaves da nova ambulância

Na quinta-feira, 24, o prefeito Marco Aurélio Eckert e a secretária da Saúde, Ação Social e Habitação, Márcia Ebbing Eckert, receberam a nova ambulância do município de Salvador do Sul. O veículo, equipado com sinalizador óptico e acústico, equipamento de comunicação, maca com rodas, suporte para soro e oxigênio medicinal terá uso para a rede de atenção especializada, para remoção simples e eletiva.

A ambulância foi solicitada pela secretária da saúde, Márcia, através da portaria 3.388, em dezembro de 2017, através do Ministério da Saúde, para execução do recurso financeiro de R$ 80 mil, através do Fundo Municipal da Saúde. "Essa nova ambulância vêm para reforçar a nossa estrutura de Saúde e, consequentemente, melhorar o atendimento que prestamos à população. São importantes conquistas para todos os salvadorenses", comentou o prefeito.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados