Ponte de loteamento em Júlio de Castilho está sendo trocada - 08/10/2019

Uma nova ponte garantirá maior segurança dos moradores do loteamento na comunidade de Júlio de Castilhos, Salvador do Sul. A prefeitura de Salvador do Sul, através da Secretaria de Obras, Serviços e Mobilidade Urbana realiza nesta terça-feira a instalação de uma nova ponte no local, na primeira curva, por onde passa o arroio São Salvador. Por isso, a Administração avisa aos moradores e demais motoristas que o tráfego estará fechado até o final do dia. O prefeito Marco Eckert visitou as obras nesta manhã e destacou a importância da manutenção. "Os moradores estava receosos com a passagem que foi construída há mais de 30 anos e contou com uma ampliação há cerca de 20 anos. Mas agora, com a nova ponte, garantimos segurança a todos os moradores", destacou Marco.

Foram investidos R$ 2.344,00 na instalação da nova ponte, com a compra de toras de eucalipto comum e demais materiais para a construção da mesma.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados