Aluna vencedora do concurso Mascote Oficial do programa É Tempo de Contribuir recebe o prêmio - 08/08/2019

A aluna da escola municipal de ensino fundamental Mérian Schmitt recebeu na semana passada das mãos do vice-prefeito Leo Haas um notebook, prêmio concedido por ter tido o seu desenho eleito o mais curtido nas redes sociais e portanto, o novo mascote do programa de educação financeira do município, o É Tempo de Contribuir. O mascote criado pela aluna de 13 anos recebeu 704 curtidas na página do Facebook da prefeitura municipal. Haas destacou a importância do programa e como os estudantes estão engajados em conhecer os direitos e deveres do contribuinte no dia-a-dia. "Antigamente não sabíamos o quão importante era a nota fiscal para o crescimento da nossa cidade. Escondíamos o número do CPF. Hoje, com orgulho e conhecimento incluímos ele em todas as notas fiscais, garantimos aumento na arrecadação e ainda concorremos a prêmios", disse.

A secretária da Educação, Elaide Loff e a fiscal de tributos Deise Metz também acompanharam a entrega, muito apluadida pelos colegas e professores de Mérian da Selma Wallauer.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados