Prefeito inaugura três pavimentações - 10/07/2019

O prefeito Marco Eckert inaugurou na sexta-feira, 05 de julho, as ruas Alto da Bela Vista, Sérgio Edmundo Specht e a José Flávio Erthal (cujo nome será votado pela Câmara de Vereadores depois do recesso de julho).

As pavimentações, realizadas em parceria com os moradores, contaram com o investimento da prefeitura de Salvador do Sul através da Secretaria de Obras, Serviço e Mobilidade Urbana na preparação do leito, e após empresa vencedora de licitação fez a colocação da pedra.

Para os moradores, um antigo sonho realizado, melhorando a mobilidade e garantindo uma nova cara para o local onde moram. "Estamos felizes em contar com a parceria dos moradores para conseguir realizar estas obras. Estamos aqui hoje para agradecer e nos colocar à disposição mais uma vez", declarou o prefeito aos moradores. Logo em seguida, com ajuda da Rainha do município, Vanessa Ludwig e dos moradores, o prefeito inaugurou com o corte da fita.

As obras seguem no município. Já foi concluída a pavimentação da Rua Júlia Selau, no bairro Linha do Meio, e está em andamento a Padre Lucio Neis, no mesmo bairro. Após serão realizadas outras cinco pavimentações e o estacionamento da Escola Municipal Selma Wallauer.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados