13ª Festur

Acolhendo Gerações - Escrevendo nossa história. Sob este tema realiza-se de 14 a 17 de novembro a 13ª Festur, de Salvador do Sul. no parque Affonso Christóvão Wallauer. Valorizando todos que construíram a trajetória deste município, a Festur vem para celebrar sobretudo as pessoas, verdadeira força de uma cidade para caminhar para o desenvolvimento e garantir a qualidade de vida merecida. A Festa do Turismo nasceu em 1995, no desejo de elevar a autoestima dos cidadãos, mostrar a potencialidade econômica salvadorense, mas sobretudo destacar as belezas naturais e a riqueza histórica através dos prédios e estrutura local. O turismo pode ser vivenciado por aqueles que apreciam a singeleza de uma cidade do interior e a hospitalidade de um povo animado, que teve na sua construção a identidade com as culturas alemã e italiana, mas que recebe com braços abertos todas as etnias e culturas.

E com essa história de mais de 20 anos, a cada dois ocorre mais uma edição da Festur, que traz ao povo local e regional atrações musicais, com shows nacionais e regionais, exposições comercial, industrial e agrícola, praça de alimentação diversificada e o brinde com chope gelado. A Festur tem média de público superior a 20 mil pessoas e é uma das maiores celebrações populares da região do Vale do Caí. O público costumeiramente é oriundo do Vale do Caí, serra gaúcha, vale do Taquari e região metropolitana.

E na sua 13ª edição, uma programação aclamada: LUAN SANTANA no dia 15/11, LUCAS & FELIPE e GRUPO THOLL no dia 16/11 e TCHÊ CHALEIRA no dia 17/11. Os ingressos já estão à venda por R$ 10 a R$ 120 (pista, vip e backstage) e podem ser adquiridos nas Lojas Lebes, Multisom, prefeitura de Salvador do Sul e site minhaentrada.com.br

Para mais informações consulte a página do Facebook/13ªFestur ou telefone (51) 3638-1147.


Galeria de fotos


Acesso Rápido

horas

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta
7h30min às 12h
13h30min às 17h

Contato Rápido

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados