Município de Salvador do Sul - RS

Secretaria Municipal de Obras e do Interior


SecretárioHelio Kaefer e Manoel Alves Cezar

Telefone(51) 3638-1221 - Ramal: 228



O secretário das Obras de Salvador do Sul Helio Kaefer, popular Perachi, atuou em uma empresa salvadorense por 15 anos. Porém, antes do emprego na empresa atuou como taxista, leiteiro e no ramo de construção civil.


Sua grande vontade de colaborar com o desenvolvimento do município levou-o para a política, quando se candidatou a primeira vez a vereador em 2005, não se elegendo, mas assumindo a vaga de suplente por dois meses na Câmara de Vereadores. Já na próxima legislatura, Perachi tentou novamente e foi eleito para o quadriênio 2009/2012 e reeleito em 2012/2016. Nas eleições municipais de 2016 concorreu novamente, assegurando a cadeira na casa legislativa com a terceira maior votação, com 299 votos.


Tem grande participação nas atividades inerentes ao esporte. É fundador da Associação Amizade Clube de Futebol há cerca de 20 anos. Na secretaria de obras teve uma experiência na gestão de 1997/2000.


Esposo de Noeli Kafer, pai de três filhos, avô, Perachi é bastante popular no município e tem respaldo positivo no desfaio que assumiu na secretaria de obras. "Nosso objetivo é colaborar com o crescimento de Salvador do Sul, e para isso, trabalharei com afinco na pasta que é um dos corações da cidade, as obras", disse. 


------------------------------


Manoel Cezar assume Secretaria Municipal de Obras Urbanas

Foi apresentado nesta manhã de quinta-feira, 07 e junho, à equipe da Secretaria Municipal de Obras o novo secretário do setor de Obras Urbanas, Manoel Alves Cezar. Conhecido popularmente no município como Zezé, ele fará parceria com o já secretário, Helio Kaefer, popular Perachi, que segue na pasta de Obras Interior.

Manoel tem ampla experiência na atuação pública, trabalhando por 12 anos como secretário de Obras, sendo de 1993 a 1999 em Salvador do Sul, 1999 a 2000 na prefeitura de Barão e de 2001 a 2008 na prefeitura de Salvador do Sul novamente. É empresário do ramo de terraplanagens há cerca de oito anos.

O retorno de Zezé ao setor público foi por um convite do prefeito Marco Aurélio Eckert, que, conversando com os funcionários nesta manhã relatou a necessidade de mais um apoio no setor de obras. ?Estamos com muito serviço e mais uma pessoa,  com a experiência do Zezé para coordenar será de grande valia para nosso município?, destacou o prefeito.

O novo secretário agradeceu a oportunidade e destacou suas prioridades no início da nova jornada. ?Dar prosseguimento ao trabalho já realizado e nos esforçar bastante para as novas demandas. Temos pela frente um loteamento residencial, a pavimentação da Linha Stein, rede de água na Linha do Meio, terraplanagens em andamento e no aguardo para começar. Serão dias de muito trabalho?, destacou. As secretarias de Obras Urbanas, Interior e da Agricultura e Meio Ambiente seguirão trabalhando em sintonia.

Manoel Alves Cezar tem 67 anos, é casado com Helena Morales Cezar, tem quatro filhos e duas netas. 

Acesso Rápido

horas

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta
7h30min às 12h
13h30min às 17h

Contato Rápido

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados