Secretaria de Indústria, Comércio e Habitação

Vice-Prefeito e Secretário: Leo Haas
Telefone(51) 3638-1221 - Ramal 221

O vice-prefeito, Leo Haas, também secretário municipal da indústria, comércio e habitação, já atuou na mesma pasta nos anos de 1997 a 1999. Na época promoveu mudanças que foram essenciais para que o município de salvador do sul prosperasse. Inclusive nesse período se tornou o coordenador regional do vale do caí do turismo e na mesma época conquistou o selo da EMBRATUR através do projeto cidade limpa, colocando  salvador do sul no mapa do turismo no Rio Grande do Sul.

Na área comercial participou da  fundação da ACI, atual câmara de dirigentes e lojistas de Salvador do Sul e São Pedro da Serra. A entidade apoia o comércio local e Leo Haas foi o fundador e o primeiro presidente.

Leo tem por formação um técnico no centro agrícola em São Sebastião do Caí e trabalhou por anos como motorista da Unesul. No município mantém ainda uma relojoaria e ótica, onde trabalha com sua família.

Na pasta da Indústria, Comércio e Habitação tem por objetivo valorizar as empresas locais e buscar novos empreendimentos para expandir e diversificar a indústria com geração de novos empregos e renda. Atrair também investidores em contato permanente com empresários do município e região. Formar ainda uma equipe de planejamento para elaboração de projetos e captação de recursos.

Leo Haas é casado com Goretti e tem dois filhos, Ketlin e Douglas.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 ® Todos os Direitos Reservados