Secretaria Municipal da Fazenda

Secretário: José Fernando Lunckes

Telefone(51) 3638-1221 - Ramal 230

O contador José Fernando Lunckes ficará a frente da Secretaria da Fazenda de Salvador do Sul, no lugar de Leo Haas, vice-prefeito que vinha assumindo interinamente o cargo. Em janeiro de 2017 a pasta era acumulada junto a da Administração e Planejamento por Volmir Weber, que em fevereiro teve que se afastar do cargo por motivos de família.

José Fernando Lunckes tem 53 anos, é formado em Ciências Contábeis pela Feevale, de Novo Hamburgo, tem especialização em auditoria, controladoria e perícia da Unitins (Universidade Federal do Tocantins), mestrado em Desenvolvimento Regional e Agronegócio pela UFT (Universidade Federal do Tocantins), foi coordenador de curso de graduação e pós-graduação no ITPAC (Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos) e professor na área da contabilidade e administração. 

Lunckes reside no município de Maratá, mas muito próximo da divisa com Salvador do Sul, na Linha Comprida. Aliás, Fernando é irmão do ex-vereador Joaquim Inácio Lunckes, recentemente licenciado do Legislativo salvadorense para assumir a direção da escola estadual Adolfo Flor. De volta ao município este ano, o secretário morou 17 anos em Araguaína, no Tocantins, juntamente com a esposa Mariseti Cristina Soares Lunckes. ?Estou feliz em estar de volta e ter esta oportunidade de conviver com nossa comunidade. Sei que será um desafio, muita coisa a aprender. Mas sei também que posso contribuir pela experiência na área privada?, disse. 





Acesso Rápido

horas

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta
7h30min às 12h
13h30min às 17h

Contato Rápido

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 ® Todos os Direitos Reservados