Prefeitura realiza Seminário sobre parcerias com entidades - 19/04/2017

No dia 27 de abril, a prefeitura de Salvador do Sul através do departamento jurídico realizará o 1º Seminário Municipal do Marco Regulatório para as entidades do município. Com a presença do assessor jurídico da prefeitura, Maurício Cruz, o encontro será uma oportunidade das entidades que recebem recursos da Administração Pública conhecerem a nova realidade.

Sancionada em julho de 2014, a Lei Federal 13.019 entrou em vigor em 23 de janeiro de 2016, estabelecendo o novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC). Desde então o repasse de verbas para entidades só serão possíveis após apresentação de um plano de trabalho previamente determinado. "Para melhor explicar o novo sistema resolvemos convocar todas as entidades de nossa cidade para uma conversa. Faremos uma explicação sobre o tema e abrir espaço para indagações", destacou o assessor jurídico.

O Seminário começa às 14 horas, com presença do prefeito municipal, Marco Aurélio Eckert, e após explanação do advogado. Os interessados podem participar no seminário gratuito que será realizado na Assemssul. Informações adicionais pelo telefone 51 36381221, ramal 221.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 ® Todos os Direitos Reservados