Torneio de vôlei de quadra é neste sábado - 19/04/2017

Ainda estão abertas as inscrições para o Torneio de Vôlei de Quadra que será realizado neste sábado, 22 de abril, no Ginásio Poliesportivo de Salvador do Sul. Conforme a coordenadoria esportiva da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, que organiza o a competição, já estão inscritas duplas de Salvador do Sul, Brochier, Montenegro e Harmonia. Os interessados podem entrar em contato através do telefone 51 999811018, com João Braz.

Os times deverão ser mistos, com dois casais em cada. Haverá premiação até a quarta colocação. As equipes devem comparecer ao Ginásio até às 13 horas e 30 minutos para apresentação e o público está convidado a assistir aos jogos a partir das 14 horas. Haverá serviço de copa através da AAOMA (Associação dos Amigos da Oficina Municipal de Artes) que apoia este evento.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 ® Todos os Direitos Reservados