Campeonato Municipal de Futsal inicia dia 10 de maio - 19/04/2017

A partir do dia 10 de maio inicia mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal de Salvador do Sul, uma realização da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer. As fichas de inscrição já podem ser retiradas desde a última quinta-feira, 13 de abril, no Ginásio Poliesportivo, sempre após às 18 horas, com João Braz.

Este ano a competição será disputada pelas categorias Força Livre Masculino e Veteranos. A inscrição da equipe tem um custo de R$ 250 mais o cheque caução de R$ 500. A idade mínima para os jogadores da categoria veteranos é de 35 anos e podem competir jogadores de fora. Já na categoria Força Livre somente um jogador pode ser de fora da casa.

As inscrições seguem durante essa semana e posteriormente uma reunião com os representantes das equipes inscritas será realizada. As disputas ocorrerão duas vezes por semana, quartas e sextas-feiras, no Ginásio Poliesportivo de Salvador do Sul.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 ® Todos os Direitos Reservados