Municipal de Futebol tem rodada neste domingo - 19/04/2017

No domingo, 23 de abril, será realizada a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Salvador do Sul. Na última semana a rodada foi adiada em função das comemorações de Páscoa. Entram em campo pelas categorias veteranos, aspirantes e Força Livre Fluminense versus Sus e Juventus versus Amizade. O Campestre Baixo estará de folga neste final de semana. Os jogos ocorrem em Linha São João e Linha Comprida.

A classificação do campeonato, na categoria Veteranos, tem o Fluminense na liderança com 4 pontos. A segunda colocação é do Campestre, que soma 3 pontos. O Juventus é terceiro com 1 ponto, seguido pelo Amizade e SUS, também 1 ponto. O time de Linha Comprida leva vantagem no saldo de gols.

Na categoria aspirantes o Fluminense desponta em primeiro, com 4 pontos, seguido pelo Campestre, com a mesma pontuação, perdendo no saldo de gols. O Amizade está em terceiro lugar, com 3 pontos. Juventus e Sus ainda não pontuaram.

Na Força Livre, a melhor campanha até o momento é do Campestre, com 6 pontos. O Juventus aparece em seguida com 3 pontos, mesma pontuação da SUS, que tem um saldo pior. Amizade e Fluminense ainda não pontuaram.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 ® Todos os Direitos Reservados