Dois contribuintes contemplados na NFG - 19/04/2017

Uma contribuinte de Salvador do Sul e um de Tupandi foram os ganhadores do prêmio municipal do programa Nota Fiscal Gaúcha. Os sortudos vão levar para casa R$ 200 cada. O sorteio corresponde ao mês de março de 2017 e os bilhetes premiados foram de Maria Ideni Carneiro (Nº 8.208) de Salvador do Sul e Ivori Zaro (Nº 7.168) de Tupandi.

Para a retirada do prêmio os contribuintes devem comparecer na Prefeitura Municipal de Salvador do Sul munidos de documento de identificação. O sorteio foi realizado no dia 30 de março e mais de 13 mil bilhetes participaram.

Os sorteios estaduais têm prêmios mensais que chegam a R$ 50 mil e um anual de R$ 1 milhão. Os resultados são informados no site da Nota Fiscal Gaúcha (www.nfg.sefaz.rs.gov.br) e os ganhadores têm até 90 dias, a partir da data do sorteio, para retirar os prêmios.

Para participar dos sorteios, os cidadãos devem realizar cadastro no site do programa e, ao fazerem suas compras nos estabelecimentos comerciais locais credenciados, pedir a inclusão do CPF na nota. Além disso, o contribuinte ainda conta com outros benefícios, como o desconto de até 5% no Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor (IPVA).

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 ® Todos os Direitos Reservados