Salvador do Sul sedia evento de corrida e caminhada neste sábado - 11/07/2018

Inscrições seguem abertas para a caminhada

A Threerace Trail Run, edição Salvador do Sul, ocorre neste sábado, dia 14 de julho, juntamente com o Circuito Eco Caminhadas Ekonova, ambos com largada programada para as 13 horas e 30 minutos no Parque Affonso Christóvão Wallauer. A partir das 9 horas a equipe da Ekonova já estará no parque para a entrega dos kits para realizar os trajetos.

A corrida, que já está com as vagas esgotadas, contará com três trajetos, com diferentes distâncias e dificuldades. "Os percursos serão de sete a 21 quilômetros, para atender os atletas de diferentes níveis", destacou o coordenador do desporto em Salvador do Sul, João Batista Braz. A Threerace Trail Run foi criada acompanhando a evolução da modalidade trail run e buscando ter o cuidado em oferecer percursos menores para os atletas que estão iniciando no esporte, criando assim novos adeptos da modalidade.

Já a Eco Caminhadas Ekonova terá um roteiro por estradas e trilhas do interior do município e o percurso conta com aproximadamente 13 quilômetros. As inscrições seguem abertas e tem o valor de R$ 30,00 mais taxas de conveniência no link https://app.sprinta.com.br/event/56337dxLitK5R . Aos interessados, o evento contará com um carro de apoio com água e frutas, trajeto todo demarcado, dois guias, seguro, fotos e medalha do circuito para os inscritos antecipados. Os caminhantes deverão trazer sua própria garrafinha de água.

Em caso de chuva forte o evento será cancelado já na quinta-feira, 12 de julho, com aviso no site da Ekonova e site da prefeitura municipal. Informações através dos e-mails cristiane@ekonovaadv.com.br ou cultura.salvadordosul@gmail.com.

O circuito Eco Caminhadas Ekonova e o Theerace Trail Run serão realizados em parceria com a prefeitura de Salvador do Sul através da Secretaria da Cultura, Turismo, Desporto e lazer. A Associação dos Amigos da Oficina Municipal de Artes fará o almoço no dia, que será servido no ginásio municipal.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados