Definidas as semifinais do Futsal municipal - 11/07/2018
Crédito: Crédito imagens: Cathierine Hoffmann/ASCOM Prefeitura de Salvador do Sul

Legenda: Semifinalistas foram conhecidos em rodada realizada na última sexta

Na rodada da sexta-feira, 06 de julho do Campeonato Municipal de Futsal de Salvador do Sul foram definidos os semifinalistas da categoria força livre. Pumas, atual campeão busca o bicampeonato. Já o Arsenal, quer retomar a trajetória de várias conquistas consecutivas no Citadino. E o Basketinho e o Poca Bola buscam a primeira conquista no força livre municipal. Serão grandes duelos. No jogo de ida nesta sexta, 13 de julho, Pumas enfrenta o Basketinho e Arsenal versus Poca Bola. O ingresso é de R$ 3 e os jogos ocorrem no Ginásio Poliesportivo.

Estes foram os resultados nos jogos de volta das quartas de final pelo força livre: Pumas 5 x 4 Hlera; Basketinho 4 x 2 Legendários; Arsenal 1 x 1 Vira Copos e Poca Bola 5 x 5 Ertel. Foram eleitos também os destaques da noite, com Arlan, do Pumas, Carioca, do Ertel, Vagner, do Vira Copos e Gilson, do Basketinho.

Ocorrem também as semifinais na categoria veteranos, com Alto Serrana versus Boa Vista Futsal, às 19 horas e 15 minutos e na sequência Campestre contra Peixes da Serra. Após, então, os jogos do força livre.

O Citadino de Futsal de Salvador do Sul é uma realização da prefeitura municipal através da Secretaria da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados