Sorteio Nota Fiscal Gaúcha de junho distribui três prêmios - 09/07/2018

Legenda: Lisiane Ancila Anschau recebe prêmio de R$ 200 da NFG extração municipal de junho

O sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha de Salvador do Sul aconteceu no dia 28 de junho e a  extração teve 12045 bilhetes participantes, contemplando três ganhadores. Lisiane Ancila Anschau, de São Pedro da Serra, que foi premiada com R$ 200, já esteve na prefeitura municipal para receber o mesmo e contou ter ficado muito feliz com a notícia. Maria Lucia Martins Oliveira, de Salvador do Sul também recebeu R$ 200 e Paulo Werner, de Barão, foi contemplado com R$ 500.

Os sorteios acontecem mensalmente e visam fomentar a cidadania fiscal. Os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos são convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados