Cras Vó Bella passa por reforma - 06/07/2018
Crédito: Crédito imagens: Cathierine Hoffmann/ASCOM Prefeitura de Salvador do Sul

Legenda: Sede do Cras Vó Bella passa por reforma

O centro de referência e assistência social Vó Bella, de Salvador do Sul, está passando por reformas no primeiro piso. A proposta é dar ainda mais espaço para a disponibilização dos serviços oferecidos no local. O valor da obra é de R$ 26.879,69, cujo investimento é com recurso da prefeitura municipal, Fundo Municipal da Assistência Social e Gestão do Sistema Único de Assistência Social.

O prefeito Marco Eckert e a secretária da Saúde e Ação Social Márcia Ebbing Eckert, primeira-dama do município, visitaram o espaço na tarde desta terça-feira, 03 de julho e conversaram com os servidores do Cras sobre as disposições no espaço. O Cras Vó Bella esta localizado na Rua Bartholomey Petry, 32, próximo ao Hospital São Salvador. No local funciona ainda o posto do Sine/FGTAS, Conselho tutelar e são realizadas todas as oficinas, como corte e costura, bordado, crochê e tricô. Telefone 51 36381483 e atendimento de segundas as sextas, das 7h30 ao meio-dia e das 13h30 às 17 horas.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados