Sus é bicampeã nos veteranos - 14/06/2018
Crédito: Crédito imagens: Cathierine Hoffmann/ASCOM Prefeitura de Salvador do Sul

Legenda: Sus, bicampeã do veteranos

Um sábado de sol e de trégua no intenso frio da última semana coroou a conquista do time da Sus na categoria veteranos pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Em jogo realizado no dia 09 de junho, a Sus já tinha engatilhado bem o caminho para a vitória, mas encontrou um time muito determinado pela frente: o Campestre Baixo, que estava disposto a mudar a história de 2017, quando também não venceram a Sus na final, naquele ano jogando em casa.

Desta vez, a Sus jogando em casa, entrou em campo com vantagem. Mas em seguida o Campestre mostrou uma reação com Renato Herbert e em seguida Paulo Schwab, marcando 2 a 0. A Sus esboçou reação e marcou um gol com Marquinhos Flach. Mas no final do segundo tempo, Roberto Finger anotou mais um e trouxe esperanças ao time de Campestre.

Com o resultado de 3 a 1 para o Campestre, o jogo foi para a solução nas penalidades, onde a Sus sacramentou o bicampeonato por 3 a 2.

Antes da entrega dos prêmios, o prefeito Marco Eckert, a secretária da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Elaide Petry Löff, o coordenador do desporto, João Braz, o vice-prefeito Leo Haas, o secretário de Obras Interior, Helio Kaefer  e as soberanas Caroline Klein e Sandy Lunckes parabenizaram os campeões e vice-campeões pela desportividade. "O mais importante é a amizade e a torcida que os campeonatos trazem para nossa comunidade", destacou o prefeito Marco.

Os troféus dos destaques foram entregues, com o artilheiro do campeonato para Marcos Flach, da SUS, com sete gols e goleiro menos vazado para Santa Maria, do Amizade. Em seguida, a Sus recebeu o troféu de campeões e comemoraram com a torcida que estava em peso no local.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados