Município de Salvador do Sul - RS

Citadino é marcado por jogos equilibrados - 13/06/2018

Após uma semana com a realização de mais duas rodadas já é possível destacar o nível alto dos times do Citadino de Futsal de Salvador do Sul. O destaque está no equilíbrio da maioria dos jogos, com resultados apertados em grande parte deles. Confira:

4ª rodada, 06 de junho: Peixes da Serra 2 x 0 Boca Suja (veteranos); Alto serrana 2 x 2 Amigos da Massagem (veteranos); Arsenal 1 x 0 Philadélfia (força livre); Super Ertel 2 x 1 Vira Copos (força livre).

5ª rodada, 08 de junho: Vira Copos 3 x 3 Asca (veteranos); Boa Vista 5 x 7 Campestre (veteranos); Pumas/Mapel 3 x 2 Pumas A (força livre); Poca Bola 3 x 2 Basketinho A (força livre).

Os jogos acontecem todas as quartas e sextas-feiras, a partir das 19 horas, no Ginásio Municipal de Esportes. Toda a comunidade é convidada a prestigiar as partidas, que têm entrada gratuita. Confira as próximas rodadas:

6ª rodada, dia 13 de junho:

19h - Boa Vista Futsal x Amigos da Massagem (veteranos)

20h - Alto Serrana x Campestre (veteranos)

21h - Pumas x Ertel (força livre)

22h - Legendários x Vira Copos (força livre)

7ª rodada, dia 15 de junho

19h - Asca x Boca Suja (veteranos)

20h - Vira Copos x Peixes da Serra (veteranos)

21h - Hlera x Arsenal (força livre)

22h - Basketinho B x Pumas/Mapel (força livre)

Fotos - Times têm mostrado equilíbrio e competitividade no Citadino salvadorense