Município de Salvador do Sul - RS

Praças recebem plantio de mudas nativas - 13/06/2018
Crédito: Crédito imagem: Cathierine Hoffmann/ASCOM Prefeitura de Salvador do Sul

Legenda: Arborizando teve mais uma etapa no final de semana

Em mais uma etapa do projeto Arborizando, ocorrida no sábado, 09 de junho, foram plantadas mudas de árvores nativas em três bairros de Salvador do Sul: Santo Inácio, Estação e Vila Nova. O foco foi sobretudo a arborização das praças dos bairros.

Os estudantes das duas associações de universitários da cidade atuaram durante toda a manhã sob a supervisão da secretária da Agricultura e Meio Ambiente, Gledes Forneck e equipes da Administração Municipal e Emater/ASCAR-RS. Eles realizaram o plantio em contrapartida ao auxílio universitário recebido pela prefeitura.

O projeto Arborizando é uma iniciativa da prefeitura municipal e transcorre no município desde 2017, quando já foram plantadas mais de duas mil mudas nativas.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados