Apesar do frio, 4ª Mostra do Trocas tem grande público - 13/06/2018
Crédito: Crédito imagem: Cathierine Hoffmann/ASCOM Prefeitura de Salvador do Sul

Legenda: 4ª Mostra do Trocas contou com grande participação do público

Foi preciso coragem para sair de casa na última quinta-feira, 07 de junho. Mas quem conseguiu não se arrependeu. Apesar do intenso frio, a 4ª Mostra do Trocas (Trovas, Cultura e Arte), projeto da Secretaria da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer de Salvador do Sul contou com grande público no Ginásio Poliesportivo, que desfrutou de apresentações de balé, dança de rua, instrumentos como flauta, violão, guitarra, gaita, bateria, teclado e muito mais.

Cada apresentação teve a participação dos alunos da Oficina Municipal de Artes, entidade apoiada pela Administração Municipal. Integrantes de todas as idades mostraram seus talentos para o público, que aplaudia cada apresentação com entusiasmo. A secretária da pasta, Elaide Petry Löff destacou a importância de valorizar o trabalho dos alunos. "A ideia de fazer diversas apresentações durante o ano veio para mostrar a todos como temos habilidades inquestionáveis no município. Por isso cada Trocas é um momento especial", disse ela.

A 5ª edição do Trocas já está marcada para o dia 30 de junho, desta vez na comunidade de Linha São João, com apresentação do grupo de gaitas, quarteto de piano, grupo de flautas, Orquestra Jovem e a peça teatral As bodas do Filho do Bandoleiro.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados