Município de Salvador do Sul - RS

Daer firma convênio com município de Salvador do Sul - 13/06/2018
Crédito: Crédito imagem: Cathierine Hoffmann/ASCOM Prefeitura de Salvador do Sul

Legenda: Prefeito Marco Eckert comemora a liberação de recurso do Governo do Estado para pavimentação

Pleiteado desde meados de 2017 pelo prefeito Marco Eckert, na última semana foi confirmado o recurso de R$ 829.775,38 mil para pavimentação asfáltica através do Departamento de Estradas e Rodagem (Daer-RS) para o município de Salvador do Sul. Os moradores de Salvador do Sul, sobretudo do distrito de Campestre Baixo contarão com o asfaltamento de cerca de 1,6 quilômetro, no trecho que liga a comunidade a bairro Linha do Meio. O local é considerado agora área urbana, em projeto da Administração Municipal já para garantir o uso desses recursos para pavimentação. "É uma obra importante para as pessoas que moram em Campestre Baixo, onde será construído um novo loteamento residencial e a ampliação do distrito industrial. Além disso, a mobilidade da região será diretamente beneficiada e, sem dúvidas, contribui para garantir uma melhor trafegabilidade e o fim da poeira para muitos moradores", salienta o prefeito Marco Eckert.

Além da pavimentação asfáltica do trecho de Campestre Baixo, na Rua Jacob Damião Muller, do bairro Vila Nova, também será recapeada com asfalto. "Queremos uma cidade com melhor infraestrutura para todos, por isso insistimos muito para conquistar este recurso, buscando representantes do Governo do Estado inúmeras vezes, até que tivemos a boa notícia", destacou o prefeito.

Para a execução dos serviços serão investidos R$ 580.820,40 mil com recursos do Tesouro do Estado e uma contrapartida da prefeitura de Salvador do Sul de R$ 248.954,98.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados