57 estudantes buscam título de Garota Estudantil salvadorense - 16/05/2018
Crédito: Crédito imagem: Keitersani Hoffmann/Divulgação

Legenda: Quase 60 candidatas vão disputar a coroa estudantil de Salvador do Sul

57 estudantes buscam título de Garota Estudantil salvadorense

No dia 18 de maio, a partir das 20 horas e 30 minutos, no Ginásio Poliesportivo subirão na passarela 57 estudantes representando as nove escolas estaduais e municipais de Salvador do Sul. Será o 21º Baile de Escolha da Garota Estudantil do município, onde são eleitas duas estudantes em cada uma das quatro categorias: Baby (3 a 5 anos), Infantil (séries iniciais), Infanto-Juvenil (séries finais do ensino fundamental) e Adulto (Ensino Médio).

A novidade deste ano é a avaliação que mais pesará na escolha das novas garotas estudantis, que trata-se do desempenho acadêmico. A estudante que tiver o desempenho escolar superior já garante uma vantagem para ser eleita, além, é claro, dos quesitos como beleza, desfile e simpatia. "Sendo esse um evento de escolha da garota estudantil, não poderíamos ignorar as estudantes que se destacam nos estudos", afirma a auxiliar pedagógica da Administração Municipal, Fabiana Schmitz.

Após o desfile haverá baile com animação da banda Sétimo Sentido e após DJ Braian. Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente por R$ 12 nas escolas ou nas secretarias da Educação e da Cultura (OMA). Na hora o valor é de R$ 15.

Também estão à venda ainda mesas para acompanhar o desfile com mais conforto. O preço é de R$ 15 por mesa e os interessados garantem a reserva com pagamento na hora da escolha. As mesas disponíveis ainda podem ser escolhidas ou nas secretarias da Educação e Cultura ou nas escolas do município. Informações 51 36381221 ou 36381147.

O 21º Baile de Escolha da Garota Estudantil é realizado pela Associação dos Amigos da Oficina Municipal de Artes com apoio da prefeitura municipal. O lucro do evento será revertido para a entidade cultural e também para as escolas participantes.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados