Município de Salvador do Sul - RS

Semifinal do Municipal de Futebol de Campo ocorre neste domingo - 16/05/2018

Semifinal do Municipal de Futebol de Campo ocorre neste domingo

Com a pausa neste domingo para a comemoração do Dia das Mães, o Municipal de Futebol de Campo de Salvador do Sul retoma com a decisão nas semifinais para conhecer os todos os finalistas. Campestre, nas categorias aspirantes e veteranos e Sus, na categoria titulares já garantiram a vaga na finalíssima em jogos realizados no dia 06 de maio.

Pelos veteranos se enfrentam Sus e Juventus (no campo da Sus). Nos aspirantes a luta pela vaga será entre Fluminense e Sus. Já nos titulares o embate ocorre entre Amizade e Juventus, com os jogos realizados no campo do Amizade a partir das 13 horas e 45 minutos.

O Municipal de Futebol de Campo é uma realização da prefeitura de Salvador do Sul através da Secretaria da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados