Município de Salvador do Sul - RS

Ganhadora retirou prêmio da Nota Fiscal Gaúcha Municipal - 16/05/2018
Crédito: Crédito imagem: Cathierine Hoffmann/ASCOM prefeitura de Salvador do Sul

Legenda: Beatriz Flach levou os dois prêmios sorteados no mês de abril pela prefeitura de Salvador do Sul

O município de Salvador do Sul premiou mais uma pessoa através do Programa Nota Fiscal Gaúcha pela extração municipal. A ganhadora foi Beatriz Amelia Flach, de Salvador do Sul que participou do sorteio número 065/2018, referente ao mês de abril. Ela foi duplamente premiada, levando os dois prêmios sorteados no mês no valor R$ 200 cada. O sorteio contou com 10.381 bilhetes participantes e foi realizado no dia 26 de abril.

Para quem também deseja participar dos sorteios é preciso se cadastrar no site https://nfg.sefaz.rs.gov.br e pedir CPF na nota em todas as compras. Com o programa, é possível auxiliar entidades sociais que recebem parte do imposto. Caso não consiga fazer seu cadastro, basta pedir auxílio na prefeitura municipal.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados