Comudes promove primeira reunião para Consulta Popular 2018 - 10/05/2018
Crédito: Crédito imagem: Cathierine Hoffmann/ASCOM Prefeitura de Salvador do Sul

Legenda: Integrantes do Comudes tem primeira reunião para Consulta Popular de 2018

Foi realizada na última quinta-feira, 03 de maio, o primeiro encontro do Conselho Municipal de Desenvolvimento de Salvador do Sul. Na oportunidade o grupo discutiu as demandas apresentadas pelo Governo Estadual para a Consulta Popular 2018 e delimitou os setores necessários para recebimento de recursos. O encontro ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores e teve a presença do prefeito Marco Eckert.

A votação da Consulta Popular, este ano, acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de junho, nas modalidades on-line (através do site www.consultapopular.rs.gov.br), off-line (através do aplicativo que será disponibilizado pelos Coredes e Comudes) e ainda através de mensagem de SMS, que em breve estaremos divulgando como fazê-lo.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados