Prefeitura atende cinco propriedades simultaneamente - 10/05/2018

Legenda: A Administração Municipal realiza intenso trabalho de apoio aos agricultores

A prefeitura de Salvador do Sul através da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente está atendendo ao mesmo tempo cinco propriedades no município, em diferentes localidades e setores diversificados da produção primária.

O produtor Milton Gotardo, que está ampliando sua produção na área de suinocultura, conta com o apoio na execução de uma área para a construção de uma esterqueira. O mesmo serviço ocorre nas propriedades de Leandro Rambo e Ricardo Maldaner, que também estão ampliando na área da suinocultura. Os três produtores são da Linha Santa Rita.

Já na Linha São João, na propriedade de Diego Neukamp estão sendo construídos dois galpões para o setor avícola, onde a prefeitura apoia na terraplanagem. O mesmo em Campestre Baixo, para ampliação da bovinocultura de leite na propriedade de Fabiano Müller. "Além de novos galpões, os produtores estão fazendo as esterqueiras adequadas, assim como pede a legislação com destinação correta dos dejetos", comentou a secretária da Agricultura e Meio Ambiente, Gledes Forneck.

Para concluir ainda são realizados os acessos para todas as propriedades. "Cabe ressaltar que todos se tratam de ampliações, o que é positivo, significa que o município está prosperando economicamente, e por isso a Administração trabalha intensamente para apoiar nosso empreendedor agrícola", destacou o prefeito Marco Eckert.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados