Rodada do domingo com goleada na categoria titular - 11/04/2018
Crédito: Crédito imagem: Cathierine Hoffmann/ASCOM Prefeitura de Salvador do Sul

Legenda: Campestre Baixo mostrou superioridade fora de casa e venceu nas categorias veteranos e titulares no domingo, 08

Um dia de muito sol foi o cenário para a realização de mais uma rodada pelo Municipal de Futebol de Campo de Salvador do Sul no último domingo, 08 de abril. No campo de Linha São João teve goleada maiúscula. O Amizade venceu pelo placar de 16 a zero em cima do time da casa na categoria titulares. Já nos aspirantes o Fluminense venceu e marcou dois gols em cima do visitante. Já na rodada da categoria veteranos quem levou a melhor novamente foi o Amizade, com placar de 3 a 0.

Já em Linha Comprida o Juventus não venceu em nenhuma categoria mesmo jogando em casa. Na categoria titulares o Campestre Baixo aplicou dois gols contra nenhum do time da casa. Nos aspirantes teve empate em um gol. E nos veteranos Campestre venceu de goleada, com 4 a 1.

A próxima rodada, no domingo, 15 de abril, nas três categorias (veteranos, aspirantes e titulares) jogam o Amizade versus Sus e Campestre Baixo contra o Fluminense. O Juventus está de folga nesta rodada. Os veteranos de cada clube promovem sempre almoço a R$ 25.

O Municipal de Futebol de Campo é uma realização da prefeitura de Salvador do Sul através da Secretaria da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados