Grupo Caminhadas de Salvador do Sul promove evento para abril - 11/04/2018

O Grupo Caminhadas de Salvador do Sul, que tem apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer realiza seu encontro no dia 21 de abril, feriado de Tiradentes. Inicialmente organizado para o mês de março, o evento teve que ser cancelado em função da chuva.

Os organizadores, Miguel Darski e Cleidir Gerlach, que lançaram o grupo nas redes sociais logo se surpreenderam com a grande adesão. "Na primeira caminhada, realizada no final do ano passado tivemos caminhantes até da região metropolitana. No dia 20 pessoas participaram, pois estava chovendo. Mas como não queríamos deixar o pessoal de fora da cidade na mão por ter se deslocado até aqui, fizemos uma caminhada mais curta", explica Miguel.

Para o novo evento, dois trechos vão ser disponibilizados, um de 12 quilômetros e um de 19 quilômetros. Conforme os organizadores, a partida para ambos os roteiros será do Parque Affonso Christóvão Wallauer, às 14 horas. A Secretaria da Cultura disponibilizará carro de apoio e também água e frutas para os participantes. O evento conta também com a atenção da unidade de bombeiros de Salvador do Sul e São Pedro da Serra em caso de necessidade.

Para participar basta confirmar presença no evento na página do Facebook/grupocaminhadassalvadordosul.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados