Linha Comprida terá reunião sobre o Arborizando na segunda - 09/04/2018

Na próxima segunda-feira, 09 de abril a partir das 19h30, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Adolfo Flor será realizada a segunda reunião da agenda programada para todo o interior do município. Nos encontros estão sendo escolhidas as árvores símbolo de cada comunidade para o plantio no segundo semestre de 2018 através do projeto Arborizando - É Tempo de Plantar, da prefeitura de Salvador do Sul. Toda a comunidade está convidada a participar.

No ano passado cerca de duas mil mudas de diferentes espécies de árvores foram plantadas na sede. Com ajuda dos estudantes das associações de universitários UNIASS e ASSUS, Emater/Ascar-RS e demais representantes de entidades do município, os diferentes bairros receberam mudas de árvores como o ipê amarelo, canafístula, hibisco, jacarandá, entre outros.

O projeto Arborizando é uma realização da Prefeitura de Salvador do Sul, com organização da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente e apoio de todas as demais secretarias.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados