Prefeitura de Salvador do Sul contrata professores temporários - 06/04/2018

A Prefeitura de Salvador do Sul, por meio da Secretaria da Educação, abriu processo seletivo para contratação temporária de professores. A seleção visa preencher as vagas de professor das áreas de geografia e língua estrangeira (inglês, alemão ou espanhol).

As inscrições deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Duque de Caxias, nº 422, Bairro Centro, no período de 03 a 13 de abril do corrente ano, no horário das 8 às 11:30 horas e das 13:30 às 16:30 horas. A divulgação oficial dos resultados do processo seletivo ocorre no dia 20 de abril, em forma de Edital afixado no quadro oficial da prefeitura. O edital completo está afixado no mural da prefeitura e também no site através do link http://salvadordosul.rs.gov.br/editais/.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados