Prefeitura Municipal abre vagas em diversas áreas para os estudantes de nível médio, técnico e unive - 13/03/2018

A Prefeitura Municipal de Salvador do Sul, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee/RS), abre inscrição para os estudantes dos níveis médio, superior e técnico para ter uma oportunidade de iniciar suas carreiras no Executivo Municipal. Para isso, estão disponibilizadas diversas vagas em áreas diferentes de atuação em todos os setores da Administração Pública, que vão desde a saúde, administração, agricultura, engenharia, educação, entre outros. "Nossos jovens merecem uma oportunidade de começar a sua vida profissional na área de atuação que deseja seguir carreira. E também, temos certeza de que a contribuição dos estagiários será excelente para o desenvolvimento de nosso município", explicou o prefeito Marco Aurélio Eckert.

As inscrições devem obrigatoriamente ser realizadas no site do Ciee/RS, (www.cieers.org.br), na aba Estudantes. Dentre os documentos necessários para o preenchimento da inscrição estão os de identificação (RG, CPF, título de eleitor), dados da escolaridade (curso que está prestando através de atestado de matrícula). Os candidatos que se cadastraram no ano passado já estão aptos para seleção e não precisam se cadastrar novamente. Informações adicionais através do telefone 51 36381221 no setor de comunicação.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados