Quarta rodada do campeonato de futebol de areia neste sábado - 09/02/2018

Após a realização de dois jogos na noite da última quinta-feira, 08 de fevereiro, no Parque Affonso Christóvão Wallauer, estão completas as três rodadas do campeonato municipal de Futebol de Areia de Salvador do Sul que integra os Jogos de Verão 2018 da prefeitura municipal em parceria com o SESC/RS.

União/ Nova Geração e União de Campestre Alto empataram em quatro gols enquanto o Pumas realizou partida arrasadora vencendo por 7 a 1 o Racing. As duas partidas são da primeira rodada e foram adiadas em função das finais do Integração que ocorriam no mesmo dia.

Para este sábado, 10 de fevereiro, os jogos iniciam às 15 horas com Vira Copos e Poca Bola realizando o primeiro confronto da tarde. Em seguida União/Nova Geração joga contra o Pumas, depois será a vez do Basketinho versus Frigorífico Specht e para encerrar a tarde União de Campestre Alto contra Arsenal.

No fim do dia ocorre um torneio de pênaltis, cujas as inscrições serão realizadas na hora e custam apenas R$ 10 e serão revertidas para a entidade cultural da Oficina Municipal de Artes. Haverá venda de lanches, brinquedos infláveis e música com parceria da Rádio Tamaran.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados