Mais uma terraplanagem é concluída - 08/02/2018
Crédito: Crédito: Cathierine Hoffmann/ASCOM Prefeitura de Salvador do Sul

Legenda: Mais uma terraplanagem é realizada no município

Na última semana a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a secretaria de Obras, concluíram mais um serviço de terraplanagem. O produtor rural atendido é Leandro Rambo, que fará um investimento no setor de suinocultura na localidade de Linha Santa Rita, Salvador do Sul. O prefeito em exercício Leo Haas e a secretária da Agricultura e Meio Ambiente, Gledes Forneck, visitaram o local na última sexta-feira, 02 de fevereiro, e receberam o agradecimento pela execução do serviço pelo produtor rural.

Esta semana as secretarias realizaram em parceria a melhoria do acesso na estrada que liga a BR 470 à comunidade da Linha Santa Rita.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados