Oma abre inscrições no dia 15 - 08/02/2018
Crédito: Crédito: Cathierine Hoffmann/ASCOM Prefeitura de Salvador do Sul

Legenda: A prefeitura de Salvador do Sul, em parceria com a Oficina Municipal de Artes, oferta mais de 20 modalidades de atividades culturais

A prefeitura de Salvador do Sul, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer em parceria com a Oficina Municipal de Artes abrem as inscrições a partir do dia 15 de fevereiro para os interessados nas atividades culturais realizadas na Casa de Cultura Irmão Vicente Slany. São cerca de 20 modalidades diferentes, como aulas com instrumentos musicais, dança, corais, esportes, entre outros.

Conforme a secretária da pasta, Elaide Petry Löff, a retomada das aulas ocorrem no dia 05 de março. "Estamos esperando um grande número de matrículas, visto que no último ano chegamos a quase 600 pessoas inscritas em diferentes atividades culturais da Oma", ressaltou.

Confira quais atividades e os dias da semana que serão realizados: segunda-feira: balé para crianças a partir de quatro anos (manhã e tarde), teatro e ginástica (noite); terça-feira: teatro, bateria, patinação artística, coral municipal e coral infantil (manhã, tarde e noite); quarta-feira: cordas, guitarra, violão, contrabaixo e ginástica (manhã e tarde)  -banda da Oma e grupo de gaitas (noite); quinta-feira: sopros, flauta, sax, clarinete, trompete, teclado, piano e gaita (manhã e tarde) Orquestra Municipal (noite); sexta-feira: teatro, street dance e street jazz (manhã e tarde).

Já as inscrições para o futsal em parceria com a ACBF ocorrem nos dias 14, 15 e 16, a partir das 17 horas diretamente com o clube barbosense de futebol na sede da Oma. As aulas ocorrem nas quartas e sextas, nos turnos da manhã e da tarde.

As atividades da Oficina Municipal de Artes são mantidas com recursos municipais. Cada família de alunos poderá realizar também uma contribuição anual no valor de R$ 25 por cada modalidade inscrita.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados