Município de Salvador do Sul - RS

Secretaria da Educação promove encontro com equipes diretivas - 07/02/2018
Crédito: Crédito: Cathierine Hoffmann/ASCOM Prefeitura de Salvador do Sul

Legenda: Encontro das equipes diretivas das escolas municipais

Na segunda, 05 de fevereiro, no Centro de Convivência, o secretário da educação, Fernando Lunckes, a assessora pedagógica, Fabiana Schmitz e demais integrantes da equipe da Secretaria municipal convocaram as equipes diretivas das escolas municipais infantis e de ensino fundamental do município para uma reunião. Na oportunidade o prefeito em exercício, Leo Haas, recepcionou a todos desejando um excelente ano letivo.

A reunião teve por intuito a apresentação das novas postulantes das direções nas escolas municipais e reapresentação das professoras que seguiram no cargo. Também, foi apresentado o plano de educação para o ano de 2018 bem como apresentação dos resultados até o momento realizado pela Administração Municipal na área da educação, como a compra de equipamentos eletrônicos para as escolas no final de 2017, um investimento de mais de R$ 150 mil.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados